A Marca
A Poema trabalha com uma linha criativa anual que norteia os vários lançamentos no decorrer do ano. Mais que bolsas e acessórios de moda, a Poema apresenta criações românticas e atemporais para mulheres amantes da arte e da poesia, peças ricas em detalhes que despertam emoções ePoema e suas criações.
Em continuidade a linha criativa “O Amor e Outras Poesias”, que retrata as brincadeiras de uma boneca de luxo, a Poema criou a “Poema de Todas as Musas”, uma mini coleção inspirada em 5 bonecas de luxo contemporâneas: Carmem Miranda, Amelie Poulain, Frida Kahlo, Audrey Hepburn e Edith Piaf. As peças traduzem o encanto dessas musas inseridas no universo Poema.


"Nasci em Portugal, mas me criei no Brasil e, portanto, considero-me brasileira. (Carmem Miranda)
Amelie Polain: Não se prendia a convenções, trazendo consigo uma imaginação rica. Se empenhava em ajudar os outros. Possuía um coração nobre. Apesar de seu desprendimento, Amelie era acima de tudo uma francesa, a Poema usou como ícone para representar esta musa, as flores e o coração que simboliza o amor ao próximo e a busca pela felicidade.
"Sem você, a emoção de hoje seria pele morta da emoção do passado" (Hipólito)

"Pés para que te quero, se tenho asas para voar"
(Frida Kahlo)

"para ter lábios atraentes, diga palavras doces" (Sam Levenson)
.jpg)
"Não, eu não lamento nada, porque minha
vida, minhas alegrias começam com você"
(Música interpretada por Edith Piaf )
0 comentários:
Postar um comentário